Home | Quem somos | Contato | Listagem de Salões e Clínicas de Estética! | Produtos e Serviços | Seja nosso REPRESENTANTE | Blog
SGBeauty
Clique para logar no sistema!
CADASTRE-SE
GRÁTIS
Cadastre-se e faça parte de nossa lista de pesquisa. Divulgue seu salão e faça com que ele fique ainda mais conhecido e visível na WEB...

   
Notícias

Home » Destaques » Casos de sucesso: Beleza Delivery - Salão de beleza em domicílio

08/12/2010

Clique na imagem para ampliar

 

 

"Como sou vaidosa, freqüentava sempre salões de beleza. Porém, pequenas coisas, como atrasos e fofocas, me incomodavam. Em semanas muito corridas, chamava a manicure em casa. Era cômodo, mas sem nenhum glamour. 

Na minha cabeça, o ideal seria unir as duas coisas: o profissionalismo e o charme do salão com a comodidade do atendimento em domicílio. Imaginei que estava diante de um bom negócio. Comecei a pesquisar e vi que poderia criar um serviço diferenciado sem cobrar preços mais altos que os de mercado. 

Abandonei o trabalho como pedagoga e criei então o Beleza Delivery, que oferece os tratamentos de estética com agrados que eu gostaria de receber. Se faz o pé, por exemplo, a cliente ganha massagem relaxante com óleos aromaterapêuticos e fones para ouvir música. Todo o material é esterilizado e embalado individualmente. 

A empresa dispõe de cabeleireiro, manicure, esteticista, fisioterapeuta e até de uma dentista, que faz limpeza e clareamento. Abri o negócio no ano passado. A maior dificuldade foi encontrar equipamentos portáteis, mas achei até um lavatório apropriado. 

Espero recuperar o investimento nos próximos meses. Estou batalhando bastante para isso: hoje atendo vários bairros de São Paulo e já tenho uma segunda equipe para dar conta de todos os chamados." 
Raio x 
Investimento inicial: 150 mil reais, gastos na contratação de funcionários, compra de um furgão, equipamentos portáteis e produtos. 

Faturamento mensal: em torno de 15 mil reais.

Número de funcionários: 11 profissionais. 

Como funciona: os chamados são realizados por telefone. Cobra 20 reais o serviço de manicure, 91 reais a limpeza de pele e 38,50 reais a escova.
 
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/dinheiro/reportagem 
por Lilian Saback e Luciana Marinelli

   

Todos direitos reservados © Salão de Beleza e Cia
comercial@salaodebeleza.com.br